quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O ano vai ser bom!


Senti hoje emoções seguras, certeza que me invade de que tudo é muito bom.
Sinto forte esse bem estar de quem tem amor suficiente para compartilhar e nada vai me fazer
pensar ao contrario, estou entrando em um tempo de colheita e mereço tudo o que a vida tem para mim, minha força é grande e estou (sou) feliz.
Para cada amigo mando hoje vibração positiva, para vocês também será um ano maravilhoso.
Nossa forma de pensar e de ver o mundo nos coloca no lugar onde estamos por isso pense melhor, deseje o melhor, faça seu caminho com pedras firmes.
E caso algo saia errado estarei sempre aqui para dividir minha força e minha alegria.
Feliz Natal e que o ano novo venha, pois estou forte e preparada, o ano vai ser bom!!!
Céu Elsyane
Imagem banco de dados Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário