quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Haiti solidario



É tempo de solidariedade.Diante do triste fato ocorrido no Haiti chamo atenção para o trabalho dos chamados boinas azuis, brasileiros das forças armadas que deixaram o conforto de seu país e suas famílias para garantir uma melhoria de vida para o povo haitiano, tomando como exemplo os mesmos, clamo por um minuto de oração para eles que deixaram de ser meros soldados para entrar na classificação de heróis. Quanto aos
lideres de outras nações, toda forma de ajuda é bem vinda, penoso é constatar que tal ajuda financeira, que a lembrança a esse país seja vinda somente após uma tragédia.
Meu lamento também é para aquela que perdeu sua vida fazendo o que gostava, a fundadora da Pastoral da Criança Zilda Arns. Acredito que sua vida e seu trabalho deixaram portas abertas para a caridade e amor ao próximo, ela que teve o olhar do Pai Maior para cada criança desvalida que encontrou, façamos diferença também em nossa sociedade e que a solidariedade usada para o momento seja traço marcante de uma nova geração.

Céu Elsyane

Imagem banco de dados Google

2 comentários:

  1. Não podemos deixar de demonstrar os nossos sentimentos, a autora consegue resumir em palavras simples, mas impactantes.

    Alexandre Vieira

    ResponderExcluir
  2. bem sou um, ara que procuro algo e agora sei o quero e vo fazer apartir de hoje estou me propondo a ajudar com minha mão aqueles que precisam de ajuda. estou programando para ir semana que vem para o HAITY se alguém quer fazer parte desta solidariedade bem me procure no email: Gedalias@montbraz.com.br obrigado.

    ResponderExcluir