sexta-feira, 28 de agosto de 2009


Eu quero essa estrada para mim


Eu quero ser essa força
O dia feliz, o beijo na boca
Quero ser a alegria de uma manhã de sol
Brilhar como o sol
Quero viver essa força, ser santa, ser louca
Quero explodir em uma gargalhada
Ser pura ou depravada
Quero essa força que me joga para vida
Que faz lágrima de saudade parecer uma margarida
Que faz um adeus virar rosa vermelha
Quero cheiro de chuva e nua nessa água me lavar
Quero essa força que faz esquecer mentiras
Que faz o fel virar doce, ter gosto de mel
Quero essa estrada para mim
Quero você clamando meu nome
E na sua solidão ser teu Céu
Céu céu...

Céu Elsyane

Imagem banco de dados do Google

Um comentário:

  1. Lindo, lindo, lindo... Bem você, bem o seu momento. Parabéns pelos textos e também pelas vitórias no caminho. Beijos

    ResponderExcluir