quinta-feira, 27 de agosto de 2009


O mundo de Julia


Você começou a viver em mim com um susto. Sim, um susto!
Mas você já estava lá e só restava um caminho: amar-te!
Fiquei apaixonada.
É menina! Que linda!
Raio de luz, pedaço do céu que anjos bondosos mandaram pra mim.
Presente de Deus pra ser sempre amiga, sempre querida em meu coração.
Teu sorriso tão doce faz meu caminho ser fresco e com paz.
Meu lado menina completa o seu e somos crianças
Nas noites sem fim
Querida menina, seja minha sina e juntas seremos flores num lindo jardim.
Julia: princesa e rainha. Es filha minha!
Presença marcante, ser cativante.
Tenha sempre a certeza que amor maior
Guardei só a ti.

Céu Elsyane

Esse texto foi um presente para minha cria,foi com muita surpresa que vi o mesmo me abrindo caminhos, foi o primeiro de muitos nessa jornada como escritora.


Imagem banco de dados do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário