quinta-feira, 27 de agosto de 2009


A menina e o trovador


Eu caminhei na tua estrada, fui fera e fui domada
Me perdi nessa ilusão
Hoje acordei, não te quero não
Vou curar as feridas de uma fera sofrida
Minha alma manchada
Minha pele é veneno
Quem estiver no meu caminho, reze para não conhecer meus espinhos
Uma rosa encarnada, da boca molhada,
Fui amada, idolatrada
Mas era mentira, fiquei magoada
Mas a mulher é assim
Despreza a sorte
Se entrega a olhos de morte
Chora calada, envergonhada
Mas a consciência avisou
Do que reclamar se não escutou?
Vai chorar trovador
Por ter perdido esse amor
Vai lembrar da menina dos olhos de fogo
A quem sem pensar
Levou tanta dor

Céu Elsyane

Um comentário:

  1. Texto lindo!!!

    Mulher amada,enganada, traida e agora o que resta nela é só veneno e muita dor!
    Expressa realmente a dor de uma mulher!

    ResponderExcluir