sábado, 19 de setembro de 2009

Calmaria


Vem! Senta aqui do meu lado, vem colocar seus pés nesse rio
O Calor da água foi feito para nos dois
Vem contar seu dia, deixa eu ser seu colo, seu amor, sua alegria
Vem lembrar comigo que felicidade não é só saudade, não é só passado
Felicidade é hoje e agora
Não vá embora,não quero ser a menina que chora, fica!
Faz desse dia, uma vida inteira
Não tenho pretensões, não quero que todo dia seja festa
Só esteja aqui, e sendo assim, meu coração se acalma e te dou meu mundo, minha alma
Esqueça então o horário
Viveremos em estado de graça
Pura calmaria.


Cèu Elsyane


Imagem arquivo pessoal Céu Elsyane

Um comentário:

  1. Essa calmaria me deixa inquieto. Aguardo dias de discordâncias e queixumes. Aguardo a crítica pertinente e os olhares de reprovação. Aguardo a cumplicidade da reprimenda. Anseio. Quero. Porque a calmaria é sentimento que não acontece, incontido. Sinto saudade do ruído e da guerra dos sexos a reclamar amor. A calmaria é minha inimiga. Ela não esboça reação. Quero reagir à calmaria para aquecer o corpo e a mente naquela ilusão gostosa de ter alguém e ser amado. Porque a felicidade quer ser feliz agora...

    ResponderExcluir