terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fogo, pintura e demonios


Que vida é essa onde nos pintamos feito palhaços em um grande circo, pinturas de um sorriso falso, cores fortes de uma falsa alegria? Nos pintamos assim para nos defendermos de quem pintado já esta. Quem ousa se mostrar como é? Não toquem em mim, não me abracem, não me prometam carinho, não confio em vocês de caras pintadas. Que fogo é esse que me fere e me queima se sou filha da agua e não tenho vontade de te machucar? O que tem em mim que te incomoda tanto?Não posso tirar minha mascara e sorrir de verdade? Soaria como falsidade? Abraço pessoas vestidas como santas, pura magia, são demonios, labaredas ferem meu corpo. Sou anjo nesse mundo louco, garras afiadas nascem de mim,no que vou me transformar vestida assim? Quero repousar em agua fresca e cristalina, mas esse já não é meu caminho, tenho o chagas em minha alma, já entrei nessa batalha e guerreiras como eu não são boas ou ruins:sobrevivem apenas.
Fogo, pintura e demonios, esse é o meu mundo.
Céu Elsyane
Imagem banco de dados Google

Um comentário:

  1. Oi bom dia .Coloquei meu blog seguindo o seu vou indica-lo para o veja blog.seus poemas sao muito bonitos! bjus

    ResponderExcluir