quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Teto feito de estrelas


Estou perdida sem você

É que amor tão forte é para ser vivido perto, juntos

Mas todo dia amanhece

E mais uma vez o sol vai brilhar

Mais uma vez você vai chegar

E toda a solidão vira festa, alegria

E toda saudade vira poesia

Mais uma vez falaremos do nosso amor

Mais uma vez viveremos nesse mundo magico

Mais uma vez cortinas serão fadas

E nossa casa será um circo de cores alegres

Meu corpo será como borboleta

Solto, alegre, livre

Mais uma vez nosso teto será feito de estrelas

Nossas bocas, doce paladar

E falaremos de sonhos fantásticos

E sentiremos alegrias estúpidas

E seremos ridículos apaixonados

E mais uma vez serei tua chama, meu corpo, sua cama

Seu coração vivendo em meu peito

E será assim nossa vida

Pedaços de um mundo perfeito


Céu Elsyane


Imagens banco de dados Google

Um comentário:

  1. Também vou navegar nas ondas do mar de estrelas do pensamento. No teto, as ondas vão irradiar a magia e brilhar. Estou ridiculamente embriagado na paixão de viver.

    ResponderExcluir