sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Homem um pouco

Não estou aqui para fingir, tenho respeito por mim
Se na tua historia você não se encontra, se na sua mentira você é feliz
Saia do meu caminho, ande sozinho
Não estou triste ou desiludida
Só é sofrida, quem espera algo de alguém
Aprendi a ser completa e só
Meus passos são meus, não misturo eles ao seus
Pegue tua lábia, tua fala mansa
Caia no mundo,
Esqueça minha pele macia, meu beijo sincero, não te quero
Teu carater pra mim é pouco, ando na linha, você que se faz louco
Então sofra!
Maturidade na alma talvez faça de você homem um pouco.

Céu Elsyane

Um comentário:

  1. Muiti forte, coisa de mulher decidida, firme, quem perde reage a tal maneira de simular uma melhora que com alguns dias nos revela de novoessa pessoa a qual era...

    Sempre muito bom os tecxtos!
    bjs querida!!

    ResponderExcluir