domingo, 6 de setembro de 2009


Jardim de acácias



Já faz tempo que não vejo o teu olhar


Teu beijo nem lembro o paladar


Tuas palavras ecoam na minha alma, faz a saudade chegar


Tenho andado meio assim


Sentindo você em mim


Cresci, não cabe mais você no meu fim


Outros beijos, outros amores


Donos de mim, senhores


Jardim de acácias não existe mais


São flores feias de um mundo fugaz


Mas tenho paz


De mim nada terá mais


Segue teu rumo,já nem se lembra mais


De todos os planos, meros enganos


Sem dor, sem tristeza


Só a certeza: o passado deixamos para trás


Céu Elsyane


Imagens banco de dados Google

Um comentário:

  1. Já faz tempo que o meu jeito cigano parte amores ao meio. É que como uma criança afoita, passo o dedo na cobertura e não provo do recheio. E o que ficou para trás não passou de verdade, apenas aguarda uma nova oportunidade de crescimento.

    ResponderExcluir