quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Carta ao mar


Faz hoje um ano que eu te conheci
Me deu seu mundo, fiz pouco de ti
Dei a volta ao mundo, encontrei ilusão
Hoje no teu colo seguro, meu amor é certeza
És homem! Com todas as letras e de todas as formas
Sabe cuidar, amar e honrar uma mulher
No teu corpo marinheiro
Encontrei viagens
Que nem todos tem coragem de se entregar, de se libertar
Nosso mundo é guardado, respeitado
Não precisa de plateia
Nosso mundo é carinho
O teu tempo é meu
Tudo que é teu também é pra mim
Que mulher tem coragem de ser triste
Tendo o homem que ama
Amando tanto assim?
Céu Elsyane
Imagens banco de dados Google

2 comentários:

  1. Simplesmente belo.só pessoas especiais consegue captar a forma magica do poema.bj
    Markus Falcao

    ResponderExcluir
  2. Mar, oceano de versos e proposituras. Olhei pra ti tantas vezes com a promessa de voltar. Enamorei das tuas ondas e fiz da brisa o meu caminhar. Faz mais de ano que essa cumplicidade me leva às partes baixas onde o sol levanta. Cuido de ti visitar sem macular tuas areias. Sou visitante de outras águas, mas a ti somente desejo permanecer. Que tempestade vem desafiar essa vontade tendo um marinheiro cativo de suas marés?

    ResponderExcluir