terça-feira, 8 de setembro de 2009

Terra Molhada




Existe em mim,um pedaço de terra


Já foi pura, plantaram nela sementes de ilusão


Cresceu em mim paixão


Convivi assim com plantas estranhas, esperei por flores, cores


Com o passar das noites, dias de sol


Descobri que vivia em mim ervas daninhas


Minha terra secou


Dias, anos essa terra ficou assim


Mas existia ali muito a ser oferecido


Um solo quase mãe


Esperando alguém cuidadoso, de olhar precioso, tomar conta desse jardim


Sozinha essa terra não era nada


Mas veio a chuva, seu amor era o meu sol


Suas palavras sementes prontas para se abrir


Suas mãos cuidaram de mim tão bem assim


Que hoje sou rosa , planta bem germinada


Os olhos que olham para mim contemplam beleza que só teu amor foi capaz de me dar


Não arranquem de mim as rosas, são tuas amado


Foi você que ensinou meu coração ser de novo essa terra molhada


E com muito carinho e cuidado


Me fez ser hoje essa mulher tão amada.




Céu Elsyane




Imagem banco de dados Google

2 comentários:

  1. Vejo os jardins dos outros floridos. Mas eu não tenho jardim. Vejo as roseiras vistosas. Mas eu só tenho espinhos no quintal. E, no entanto, quando a chuva não cai as rosas não florescem. E no meu quintal as formigas carregam as folhas da roseira para atravessar o longo inverno. Ser uma rosa bonita em terreno fértil e drenado não é complicado. Difícil é seguir pelo inverno sem lamentar os pedúnculos arrancados pelo tempo.

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom Ver-te assim...
    Tão mulher... Tão Vívida...
    Ser Vivente sem muitas exonerações...
    Ser complexo... Quiçá explicável ...
    Sem muitas palavras ... Definida...
    Ser... tantos momentos....se faz único...
    Em cada um deles.... Alegria... Tristeza...
    Dor... Sofreres Eventuais... Superáveis ... Sempre!!! Erga-te sempre... cada vez mais Sublime, ou cada vez mais sedenta... Deixe que o teu "Eu" te sufoque...Só... Pois nesse momento serás lembrado como teu único Dono e Prestador das melhores coisas que ousas em Fazer e vós Retribui-lhe com Destreza e Soberania de Sempre Existir e Resistir Não importa a quê ou Porque? Completa-te consigo mesma, imponente aos olhos que tudo vê e aos corações que tudo sente!!!!

    Grande Beijo e Tudo de Bom Hoje e Sempre!!! Salve!!! Salve!!! Te Adoro!!!

    Ass.: Jhony Track

    ResponderExcluir